Case - Beira Mar Shopping

"A confusão gerada pelas antigas ordens de serviço chegou ao fim e o trabalho ficou mais organizado."

DESAFIO:

Existem lugares onde as atividades e o plano de manutenção preventiva ainda são feitos por ordens de serviço. O Beiramar Shopping, em Florianópolis (SC), era um deles. Em 2005, as ordens de serviço emitidas geravam desorganização e desconforto, sem contar que era mais complicado acompanhar um histórico das máquinas.

SOLUÇÃO:

Quando o Beiramar optou pelo Leankeep – Software de Manutenção Predial – viu a situação mudar. Agora os chamados abertos são registrados diretamente no software e é possível acompanhar o status de cada uma das atividades.

“É possível ter relatórios de todas as atividades, inclusive de uma máquina específica, na hora em que precisamos”, relata Mário lemony, encarregado da manutenção.

RESULTADOS:

Com o Leankeep, a confusão gerada pelas antigas ordens de serviço chegou ao fim e o trabalho ficou muito mais organizado. O plano de manutenção melhorou e foi possível passar a gerenciar de forma mais eficiente a manutenção do ar condicionado de todo o prédio.

A manutenção dos aparelhos feita de maneira mais eficaz no shopping e o acesso prático e rápido ao histórico de cada máquina facilitaram o trabalho de Mário e das outras sete pessoas que atuam com ele. Por essas e outras razões é que Mário assina embaixo: “O Leankeep eu recomendo.”